Projeto: - 8 kg até meu aniversário

segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Exercícios com a Solange Frazão

Olá!!!
Bom, estou achando missão impossível menos 8 kg até meu niver (aliás não acho, é memso impossível agora...kkk), mas nem que eu tenha que ficar até o fim do ano nesse projeto, nós vamos conseguir!!
E estou aqui na dieta pró-musculos. Mto gostosa, por sinal. Mas esse fim de semana foi de aniversário, fui num churrasco aí já viram...kkkk.
Mas a Sô libera um docinho assim em ocasiões especiais.
Bem hoje estava assistindo ao programa da Solange Frazão na Clictv (http://tvuol.uol.com.br/#view/id=solange-frazao-ensina-os-melhores-exercicios-para-as-pernas-04024C98376CC8C91326/mediaId=11926711/date=2011-08-08&&list/type=search/q=solange%20fraz%E3o/edFilter=all/) e mandei uma pergunta pra ela, ela me disse pra eu ao invés de fazer o DVD todo dela 3x por semana, para eu fazer 4 vezes e continuar com a caminhada no simulador.
Tem dia que não dá pra eu fazer o DVD pq tem dia que a Bia não dorme a tarde e ela domina a TV se está acordada, mais precisamente o DVD mesmo, é só Backyardigans, Patati Patatá, etc..

Quando isso acontece eu apelo pros exercícíos do acervo dela na Clic Tv, hoje eu fiz esse aqui que é pra abdomên e glúteo :




Fiz esse que é uma série de agachamentos para as pernas:



E por último fiz esse para os braços:



E se eu não tenho muito tempo, faço esse circuito que trabalha o corpo todo:






Bom, eu assisto ao programa dela toda segunda-feira ás 14 h ao vivo pela Clic TV, e se eu não posso assistir ao vivo não tem problema que eu vejo quando eu quiser pelo acervo, inclusive todos os programas antes exibidos.

Essa noite eu até sonhei com a Solange..kkkk. Sonhei que encontrei ela num hotel no Guarujá, aí beijei os pés dela...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. E ela me mandou levantar...kkkkkkkk. Detalhe que ela sabia meu nome de tanto que eu escrevo pra ela...kkkk.

Mas é isso e eu ainda vou fazer o simulador de caminhada agora! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário