Projeto: - 8 kg até meu aniversário

sábado, 23 de julho de 2011

Minha lista de supermercado

A compra de  supermercado em casa é bem diferente da maioria das pessoas, primeiro porque a minha sogra costuma mandar arroz, açucar, oléo e etc. Então não compro bem uma cesta básica. Aqui também é diferente porque eu costumo me alimentar de forma diferente da maioria das pessoas. Dêem uma olhada no que eu costumo comprar para mim (para mim pois meu marido precisa engordar e minha filha também..kkkkkk):

- Arroz integral
- Leite desnatado
- Achocolatado light
- Macarrão integral
- Sopa instantanea (tipo vono)
- Barra de cereais
- Iogurte light
- Requeijão light
- Granola
-Linhaça
- Alface
- Tomate
- Berinjela
- Brócolis
- Banana
- Maça
- Mamão
- Laranja
- Cenoura
-  Batata
- Bife de boi e frango
- Proteína de soja
- Refrigerante zero
- Suco light
- Café
- Adoçante sucralose
- Chá
- Geléia light
- Biscoito água e sal.

Aqui em casa é meio complicado cozinhar, meu marido está sempre abaixo do peso, eu sempre acima e minha filha tem somente 1 ano e 7 meses e é alérgica  leite. Tem dia que eu faço uma comida pra cada um...rsrs.

Aboli o refri comum, o suco comum, o açucar, o pão branco há muito tempo. E quando encontro macarrão integral eu compro, e o arroz integral é o recém-chegado em casa, estou comendo há 1 mês e estou começando a achar ele mais gostoso que o comum.
Em casa meu marido usa açúcar e eu adoçante, ele toma refri comum e eu o zero, ele come pão comum e eu o integral, ele come arroz comum e eu o integral, ele come em prato grande e eu em prato de sobremesa e eu sou gorda e ele é magro. Ah e eu faço exercícios regularmente e ele não. Existe justiça nesse mundo?  Tem hora que eu acho que eu tenho algum problema, viu.
E você?

Um comentário:

  1. Ai Maryna, que sonho essa lista!

    Aqui em casa NINGUÉM come em casa, Lucas come na escolinha, meu marido no CT e eu... na rua. Acabo não fazendo compras pq estraga tudo, aí bate aqueeela fome e não tem uma fruta, uma barrinha de cereais pra comer.

    Iih, conheço TANTA gente "magra de ruim" (no bom sentido) que nem comento mais viu! Mundão SUPER injusto!!!

    Bjs

    ResponderExcluir