Projeto: - 8 kg até meu aniversário

sexta-feira, 22 de julho de 2011

Projeto - 8 kg até meu aniversário (3º dia)

Hoje eu fui a uma festinha de aniversário a tarde, eu tomei duas xícaras de café, comi 3 mini-empadas, 2 mini-esfihas, um mini sanduíche, 1 pedacinho de cuzcuz e meio pedaço de pequeno de bolo. Acho que até que fui bem, passei longe do refrigerante.

Com isso hoje eu comi uns 364 pontos (1310 kcal) contando com a ceia que eu ainda vou fazer.
Fiz 1 hora de ginástica localizada com pesos e 32 min de corrida no simulador á 12 km por hora.

Vou me pesar só semana que vem, espero que tenho conseguido oemagrecer até lá, se não vou ter que ajustar meu cardápio de novo.  

Sei que 8 kg é mto para se emagrecer num mês, mas é o que eu engordei em 3 meses sem remédios pra emagrecer. Não posso deixar engordar tudo isso não!

Nenhum comentário:

Postar um comentário