Projeto: - 8 kg até meu aniversário

sábado, 23 de julho de 2011

Projeto - 8 kg até meu aniversário (4º dia)

Olá, sábado é um dos piores dias pra se fazer dieta ou R.A. acho que para todo mundo. Aos sábados eu normalmente vou na minha sogra e ela costuma fazer bolos, café c/ açúcar, tortas e pizzas e pelo menos um pedaço de cada coisa tenho que comer se não ela se ofende. Hoje ela fez canjica e torta de frango para o lanche e para o jantar pizza napolitana. O que eu fiz, comi meia tacinha de canjica, um pedaço de torta e café e a noite 2 pedaços de pizza. Até que não fui mal. Contando com a ceia que ainda vou fazer, pois vou malhar ainda, hoje deu 453 pontos (+ ou - 1600 kcal) o que não está ruim para um sábado.

Agora vou tentar fazer uns 40 min. de simulador a 12 km/h e uns 20 min. de bicicleta erométrica.

Hoje me pesei e emagreci umas 700 gramas em 3 dias, até que está bom, né? Mas vou considerar pesagem oficial a de semana que vem.

Não sei se conseguirei emagrecer os kg, mas se eu emagrecesse pelo menos uns 6 até estaria bom, vamos ver. E depois eu continuo fazendo dieta, claro.


Beijos para todos!!!  

Nenhum comentário:

Postar um comentário