Projeto: - 8 kg até meu aniversário

quarta-feira, 27 de julho de 2011

Projeto - 8kg até o meu aniversário (8º dia)

Hoje eu fiz o DVD completo da Sô (66 minutos de malhação), malhei o corpo todo, é cansativo mas eu acho mais fácil, assim malho só 3 vezes na semana, se eu fizer 1/2 treino todos os dias, acho que não rende mto.
Já fiz tbm uns 40 minutos de simulador de caminhadas a 12 km/h.

O dia ainda não acabou mas já tenho o meu jantar e ceia programados. Hoje são 348 pontos (1252 kcal).
Segundo o site que eu uso pra calcular, o dieta ao ponto, eu poderia comer 413 pontos todos os dias e até 503 por causa da atividade física, mas eu estou comendo menos porque meu metabolismo está muito lento. Segundo a Revista Boa forma eu deveria comer 320 pontos, mas eu ando com muito fome... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário