Projeto: - 8 kg até meu aniversário

quarta-feira, 20 de julho de 2011

Projeto: - 8 kg até meu aniversário

Eu decidi que eu preciso de um novo motivo para emagrecer. Então resolvi criar este projeto. Quero tentar emagrecer 8 kg até meu aniversário, falta apenas 1 mês para ele.

Detalhes do projeto:

- Dieta dos pontos com 320 pontos diários (quase 1200 kcal)
- Simulador de Caminhada de 8 á 10 km por dia 7x na semana (ou seja de 40 a 60 min. por dia)
- Bicicleta ergométrica 30 min. 2 x por semana
- Ginástica localizada 60 min. 3x por semana (DVD da Solange Frazão)

Como incentivo decidi participar de uma promoção da Revista Contigo se eu emagrecer, nem que eu não ganhe, mas vou participar. O nome da promoção se não em falha a memória é Estrela da Moda!

Nenhum comentário:

Postar um comentário