Projeto: - 8 kg até meu aniversário

segunda-feira, 25 de julho de 2011

Projeto - 8 kg até meu aniversário (5º e 6 dia)

Olá a todos!!

Ontem foi domingo e o marido quis ir na sogra de novo, resultado uns 400 pontos mais ou menos (1440 kcal).

Hoje foi dia de faxina e como a minha auxiliar não gosta de café sem açucar, nem adoçado na hora, nem de adoçante, acabei tendo que tomar "meus cafézinhos" doces hoje. Ainda não terminei minhas refeições, mas deve ser uns 340 pontos (1224 kcal) até o final do dia.

Ontem eu fiz 40 minutos de simulador de caminhadas e 20 minutos de bicicleta ergométrica:

Foto tirada no domingo
Foto tirada no sábado


Também fiz exercícios abdominais com bolas:

Fiz a série completa 2 vezes com uma bola da Bia...kkkkkk.










E hoje eu fiz o DVd todo da Solange, são uns 66 minutos de ginástica localizada com alongamento e tal e mais tarde vou fazer de 30 a 60 minutos de simulador de caminhada. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário